sábado, 12 de março de 2011

3° Capitulo

Demi on
Joe - Claro que sabia mais, pensava que gravidas não podiam tomar bebida alcoolica
Demi - Diversão não é só bebida alcoólica
Joe - Eu sei disso - respondeu seco - Não bebo se é isso que você está pensando
Demi - Nunca pensei isso - e entrei no closet procurando uma roupa adequada para ir pra uma festa
Joe - em que festa você vai?
Demi - Te interessa? - brinquei
Joe - Claro que sim! Você é minha Esposa agora - sublinhou o esposa, nos dois rimos mais logo estranhamos o que estava acontecendo eu fui para o closet e ele pegou as chaves e saiu. Combinei em ir junto a uma festa com Miley e Dulce, elas eram as unicas garotas da faculdade que sabiam que eu estava gravida e tinha me casado com o Joe, Miley falava que era um dom de deus ter um filho já Dulce falava que vai destruir minha vida
Dulce - Você vai ver Demi, não é bom estar gravida, se esse bebê nascer você vai tomar mais conta dele do que de você mesma
Miley - Não liga o que a Dulce estar falando, deve ser otimo ter um filho e ter uma benção de deus  ao carregar ele - empolgou-se
Demi - Não vejo muita benção nisso, a unica coisa que vejo e cada benção que sai da minha boca ao vomitar - rimos
Dulce/Miley - Ai! - exclamou - como você é nojenta!
 Foi muito legal rimos, bebemos (refrigerante) e dançamos (dança descente) quando deu umas 2:00 horas da manha decidimos ir embora
Demi  - Está muito tarde ja era pra mim embora a horas
Miley - é bom se divertir assim né?
Dulce - Oh!
Demi - Tchau Meninas
Dulce/Miley - Tchau
 Eu estava caminhando ate o meu carro quando vejo alguem caindo no outro lado da rua
Demi - Ai meu deus - me espantei e corri na direção da pessoa caida - Tá tudo bem? - fiquei em choque quando vi quem era - Joe?
Joe - Oi Demi!! - alegrou-se
Demi - O que aconteceu com você? - coloquei um dos seus braços no meu ombro e levei ele até o meu carro e chegando em casa pedi ajuda de um dos porteiros ajudar a levar ate o apartamento
Demi - Obrigada Juca
Juca - De nada Demi - Fechei a porta
Joe - Você viu Demi eu não bebo
Demi - Vi, você não bebê mesmo - zombei - você não consegue nem ficar em pé, por que você não vai dormir?
Joe - Eu não quero - fez birra
Demi - Vamos Joe, você não tem mais dois anos de idade
Joe - Não eu, não quero - exclamou - Vamos fazer outra coisa
Demi - Você pode tomar um banho seria otimo
 Tentei convencer ele tomar banho, e finalmente ele dormiu mas é claro na sala, por que eu que vou dormir na cama. Acordei cedo, mais ou menos 8:00 horas e fui fazer o café e mais ou menos 10:00 Horas ele acordou
Joe - Ai meu deus, que dor de cabeça, o que aconteceu?
Demi - Você quase dormiu na rua da calçada
Joe - Foi você que me trousse aqui? - assenti - caramba! Sendo sincero você era a ultima pessoa que eu pensaria que me salvaria
Demi - Nem sempre a gente é o que parece
Joe - Concordo
**************************************************************************
Sei que é Pequeno mais foi o que consegui fazer hoje, Okay?
Obrigado Pelos comentarios

7 comentários:

  1. "Joe - Eu não quero - fez birra
    Demi - Vamos Joe, você não tem mais dois anos de idade"
    Olha pelo lado bom: a Demi já está treinando para ser mãe... (risos) Brincadeira!
    Eu queria mais, né...?
    Poxa, beijos...♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!!!!!
    Não Para!!!
    ta muito legal!!!!!!!!
    Quando os dois vão ficar juntos?
    Beijoos
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. lindoo ameiii posta maiss bem rapido por favor tá maravilhosoooooo ameiiii
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Teve 2 cap hj!
    \o
    ta lindo! Vo m esforçar p comentar em tds os cap, mas so n seu blog pq qse naum tenho tempo dia d semana, + vo m esforçar.

    ta lindo!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. posta logooo !!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ooi *--*
    eu comecei a ler os captulos hj

    ameeei

    bjs

    de: sarah
    pra: sarah

    ResponderExcluir